1. Articles
  2. Características da Chari’a islâmica e seus valores culturais
  3. Conclusão

Conclusão

Auteur : Majid ibn Suleiman Al-Rasi
403 2022/11/05 2024/04/16

As características da Chari‟a islâmica foram discutidas, que Deus abra os corações e os ouvidos para elas, e nos faça entre aqueles que ouvem as palavras e seguem o melhor delas, e que Deus o abençoe e dê paz a Mohammad, a sua família e aos seus companheiros.

• Finalmente, estas são sessenta características da Chari’a islâmica. Quem as conhecer e a compreender conhecerá a sabedoria de Deus na lei do Islam, e conhecerá o desvio dos hipócritas de nosso tempo, que são os secularistas, em sua difamação do Islam e sua legislação, e sua afirmação de que é uma religião retrógrada e reacionária. Que Deus nos proteja de suas suspeitas.

• Caro leitor, quem já se deparou com essas características conhece o segredo da conversão frequente ao Islam, principalmente nos países financeiramente civilizados, conhecidos pela abundância de descobertas e invenções, e pela verdade de Deus:

“De pronto lhes mostraremos os Nossos sinais em todas as regiões (da terra), assim como em suas próprias pessoas, até que lhes seja esclarecido que ele (o Alcorão) é a verdade. Acaso não basta teu Senhor, Que é Testemunha de tudo?”

(Fússilaf, 41:53).

• Ó Deus, concede bênçãos e paz ao nosso Profeta Mohammad, a sua família e aos seus companheiros.


Previous article

Articles dans la même catégorie

Site de soutien au Messager d'Allah MuhammadIt's a beautiful day